Felipe Conceição exalta público no Arruda: ‘espetacular’

Santa Cruz colocou 13 mil pessoas na estreia da Série D

Felipe Conceição exalta público no Arruda: ‘espetacular’

‘Espetacular’, foi assim que o técnico Felipe Conceição definiu o público do Santa Cruz, na estreia da Série D, diante do Iguatu. O clube coral colocou 13 mil pessoas no Arruda. O número chama atenção pelo fato de o jogo ser numa segunda-feira e também pelo péssimo início de ano que teve a Cobra. Infelizmente, problemas operacionais impediram mais gente de assistir à vitória tricolor, pois uma parte da massa não conseguiu entrar.

“Eu esperava ver um bom público, mas não já nesse jogo. Achava que se a gente ganhasse uma vez, duas vezes, o povo viria, mas ele já veio. Sei que houve um problema na entrada e a gente lamenta isso. Mas é impressionante a torcida do Santa Cruz, ela empurrou o time, jogou junto. Contamos com ela. Sem ela não vamos conseguir. Faço um apelo para que eles continuem vindo”, disse o comandante.

Feliz com a vitória na estreia, Felipe Conceição disse que agora é pensar no Potiguar, adversário de domingo, em Mossoró-RN. “A partir de hoje à noite, vou assistir ao Potiguar. A viagem é longa, o campo não está bom, é jogo à tarde, vai estar calor. Vamos nos preparar bem para apresentar o mesmo comportamento de hoje”, garantiu.