Náutico não perde para o Vitória há quase 10 anos
Timbu enfrenta o clube baiano, no Barradão, nesta quinta-feira

O Náutico entra em campo nesta quinta-feira (23), pela Copa do Nordeste, para enfrentar o Vitória, no Barradão, às 19h. Invicto na competição, com duas vitórias e um empate, o Timbu vem de uma sequência sem derrotas diante do rubro-negro baiano que já dura quase uma década.
A última vez que o Náutico perdeu para o Vitória foi em setembro de 2013, quando o Timbu era comandado por Levi Gomes e o seu atacante era Hugo Cabral, que anos depois jogaria no rival Santa Cruz. Na ocasião, em partida válida pela Série A, o Vitória venceu por 2 a 1, com dois gols de Dinei. Hugo marcou para os pernambucanos.
De lá para cá, foram sete jogos disputados, com três vitórias alvirrubras e quatro empates. O recorte começa naideobarra').width(iframeW); jQuery(this).find('.embedvideobarra input').width(iframeW - 120); });