Sabino diz que espera fazer em 2023 o que não fez em 2022
Jogador do Sport afirmou que não gostou da sua atuação em 2022

Sabino, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (6), fez uma análise da temporada de 2022 e admitiu ter feito um ano abaixo das suas próprias expectativas. O zagueiro do Sport completou dizendo que vê em 2023 uma oportunidade de não repetir os erros cometidos.
Apesar de não considerar que tenha sido um ano ruim, ele argumenta que não teve o rendimento apresentado nas primeiras temporadas com a camisa do leão.
“Bom, eu particularmente não gostei muito do ano que eu fiz, não quer dizer que eu fiz o ano ruim. Mas, dentro daqueles outros anos com o que eu vinha praticando, foi um ano muito abaixo do que eu do que eu rendi”, lamentou.
O zagueiro também lamentou não ter alcançado o acesso com o Sport, mas ressaltou que agora terá outra oportunidade: “Nova temporada chegou, as coisas velhas passaram, ficam para trás, e as coisas novas estão aí para nós aproveitarmos. A única coisa certa é pegar a lição do ano de 2022, o que se deve fazer e o que não se deve, para poder colocar em prática em 2023, que é um ano muito importante para todos”.
O jogador ainda comemorou o fato de ter uma longa pré-temporada e ressaltou que o time está se adaptando ao modo de jogo do treinador Enderson Moreira. O Sport estreia oficialmente em 2023 contra o Maguary, pelo Campeonato Pernambucano, na quarta-feira (11), às 21h30.