Franco louva torcida e diz: 'precisamos fazer nossa parte'

Náutico recebe o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira

por Thiago Seabra ter, 20/09/2022 - 18:31
Tiago Caldas/CNC Richard Franco treinando no estádio dos Aflitos Tiago Caldas/CNC

Sem perder para o Sampaio nos Aflitos desde 2001, o Náutico recebe os maranhenses às 19h da próxima sexta-feira (23), a fim de dar início a mais uma reação na Série B. Artilheiro do Timbu na competição, Richard Franco recapitulou a derrota diante do Vasco e projetou o próximo confronto dos alvirrubros.

‘’No último jogo nós estávamos muito bem, mas infelizmente houve uma jogada contra nós que foi pênalti para eles e com isso nosso time baixou um pouquinho. Tentamos voltar na partida, mas rapidamente tomamos o segundo e o jogo acabou se perdendo’’, afirmou.

Por mais que a fase esteja longe de agradar o torcedor, o meia paraguaio reconhece a presença dos alvirrubros como fator fundamental para a reação na competição. ‘’A importância desse jogo vai ser que nós consigamos os três pontos. Teremos a torcida a nosso favor, uma vez que eles tão sempre acompanhando e esperando de nós o melhor para que consigamos nos manter na briga’’, disse.

 ‘’A nossa torcida sempre chega conosco, agora somos nós que precisamos fazer a nossa parte, porque a torcida sempre faz a dela. Agora é unir os dois e tentar ganhar o próximo jogo’’, completou.

Além de não perder em casa para o Sampaio desde 2001, o Náutico tem outra estatística muito forte jogando a seu favor nesta rodada. Isso porque a Bolívia Querida ainda não venceu nenhum de seus jogos como visitante nesta Série B. São dez derrotas e cinco empates, com apenas 5 gols marcados e incríveis 23 sofridos.

‘’Eu acredito que o Sampaio, por não ter resultados bons fora de casa, vai vir mais fechado, por isso precisamos ir para cima, fazer o nosso melhor e conquistar os três pontos, pois precisamos. É preciso muita paciência e criar espaços para podermos fazer os gols’’, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores