Independente de valor, importante é o futebol, diz Laércio

Presidente do Retrô rasgou elogios a Antônio Luiz Neto

por Luan Amaral sex, 29/07/2022 - 19:16
Henrique Barros/ Santa Cruz Reunião que definiu novos preços aconteceu nesta sexta-feira (29) Henrique Barros/ Santa Cruz

 

 

 

 

O presidente do Retrô, Laércio Guerra, comentou o acordo para o preço dos ingressos e a reunião que teve com Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz. A conversa, que aconteceu nesta sexta-feira (29), foi realizada através de Tininho.

Laércio, que elogiou a postura do presidente Antônio Luiz Neto, ressaltou que sempre teve admiração por ele e que todas as questões levantadas por ele durante a reunião foram pertinentes. Ele ainda disse que a situação acabou tomando uma proporção maior do que deveria e pediu paz. 

“Independente do valor, o mais importante é a questão do futebol. Sempre tive maior respeito pelo presidente do Santa Cruz, combinamos de conversar, sentar na mesa e de pronto entendi todos os argumentos dele. O objetivo principal é o jogo, que se tenha um jogo de paz, o negócio acabou entrando numa esfera que transcende e o jogo e a gente achou que por bem do futebol pernambucano a gente pudesse fazer um preço que pudesse receber a torcida do Santa Cruz”, disse Laércio. 

LeiaJá também

 Laércio cede e Retrô x Santa Cruz terá ingressos a R$80

→ Martelotte aposta em jogo mais 'franco' contra o Retrô

COMENTÁRIOS dos leitores