Santa desmente radialista sobre apagão no Arruda: 'Fake'

A direção atacou os "elementos decadentes, ultrapassados e caluniadores"

qui, 09/06/2022 - 15:47
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Luzes se apagaram no ataque do CSE, em jogo no Arruda Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz divulgou, na tarde desta quinta-feira (9), uma nota de repúdio em relação às declarações do jornalista Léo Medrado, da Rádio CBN, que afirmou possuir informações de que houve uma ordem, de dentro da direção da equipe pernambucana, para que os refletores fossem desligados na partida contra o CSE, pela 7ª rodada da Série C.

"O Santa Cruz Futebol Clube repudia veementemente as declarações infundadas do jornalista Léo Medrado, da Rádio CBN, inclusive na ocasião, desmentindo a notícia correta de outro jornalista, ao afirmar ter informações de que, ‘queriam que parasse o jogo’, ‘de forma proposital’, ‘houve uma ordem’, ‘de dentro do Santa Cruz, para que os refletores fossem desligados’, na partida entre Santa Cruz x CSE, disputada no Estádio José do Rego Maciel’’, abriu a nota.

O comunicado reforçou que o relacionamento do Santa Cruz com as demais instituições esportivas sempre foi de muito respeito.

‘’Esta atuação de civilidade esportiva não será enodoada por pessoas ou instituições mal intencionadas, que atuam em desserviço contra o futebol de Pernambuco’’, argumentou o Santa Cruz.

‘’Fica o repúdio. Basta de FAKES. Basta de mentiras. O Futebol de Pernambuco não merece isto. Elementos decadentes, ultrapassados e caluniadores devem ser expurgados. Deve ser feito com profissionais sérios e comprometidos com o seu crescimento’’, finalizou.

Por Thiago Seabra

COMENTÁRIOS dos leitores