Náutico pode ter 'reforços' para o duelo contra o Vasco

Timbu deve voltar a contar com três titular do elenco

ter, 07/06/2022 - 16:24
Tiago Caldas/CNC Júnior Tavares se recuperou de uma entorse no tornozelo Tiago Caldas/CNC

Por Thiago Seabra

Roberto Fernandes terá à sua disposição para as próximas rodadas, e possivelmente já para a partida desta terça-feira (7), diante do Vasco, três jogadores que estão voltando de lesão. Júnior Tavares, Camutanga e Rhaldney treinaram com o elenco na segunda-feira, no CT Wilson Campos, e podem reforçar a equipe.

Júnior Tavares se recuperou de uma entorse no tornozelo que o impossibilitou de jogar nas últimas quatro rodadas da Série B. A última atuação do lateral foi na 6ª rodada, em derrota por 2x0 contra o Vila Nova. Rhaldney e Camutanga desfalcaram o Timbu apenas na última partida, em que o Náutico foi a Santa Catarina e venceu o Brusque por 2x1. O volante enfrentou uma virose, enquanto o zagueiro se queixou de dores no joelho.

Mesmo com a volta de três jogadores titulares, o Timbu ainda sofre com o problema das lesões, uma vez que ainda conta com a ausência de seis jogadores, sendo eles os laterais Hereda, Bryan e Aílton, e os atacantes Luis Phelipe, Kieza e Niltinho. Na busca por reposições, o time ainda aguarda ansiosamente pela regularização do lateral-esquerdo João Lucas e do atacante Geuvânio.

COMENTÁRIOS dos leitores