Marcelo Martelotte elogia time do Santa Cruz após vitória

Treinador enxergou amplo domínio da equipe durante o jogo

por Luan Amaral dom, 22/05/2022 - 20:01
Rafael Bandeira / LeiaJá Imagens Marcelo Martelotte elogiou o time do Santa Cruz a após vitória Rafael Bandeira / LeiaJá Imagens

Depois de uma vitória suada, neste domingo (22), no Arruda, contra o CSE, o treinador do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, disse que o seu time foi "dominante" durante toda a partida. O técnico também comentou o fato de sua equipe sair mais uma vez atrás do placar nesta Série D e disse que está trabalhando essa questão com os jogadores.

Apesar disso, ele elogiou o grupo pelo poder de reação depois de sair perdendo. “Lógico que a gente não gosta de sofrer gol e nem encara com naturalidade essa situação de ter sempre que correr atrás do placar. Mas no jogo existem essas situações e você não pode se abater. Acho que a gente sempre esteve bem, sempre tivemos o domínio das ações”, disse. 

“Achei que fomos perfeitos, depois do 2x1. O adversário não chutou nenhuma bola no gol e isso demonstra que se tivemos dificuldade foi por estar atrás do placar e se expor mais. Conseguimos controlar bem, ter a bola. Tivemos mais perto de fazer o terceiro gol do que eles de fazer o gol do empate”, comentou Martelotte.

COMENTÁRIOS dos leitores