Zé sobre Mateus Anderson: 'ninguém é insubstituível'

Jogador pediu para deixar o Santa Cruz nesta quinta-feira

por Luan Amaral qui, 12/05/2022 - 16:10
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens Zé Teodoro no Arruda, nesta quinta-feira Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens

Durante sua apresentação no Arruda, nesta quinta-feira (12), Zé Teodoro comentou sobre a situação de Mateus Anderson, que pediu para deixar o clube. Zé acabou, indiretamente, confirmando o pedido do jogador e deixou um recado para ele e para o elenco.

Ele afirmou que o clube vai ao mercado para a reposição o mais breve possível. O Santa Cruz perdeu recentemente Marcos Martins e teve Esquerdinha dispensado. Além de Mateus, Gilberto também era um dos cotados para sair, mas a princípio o volante permanece.

“A gente tem que ser rápido, se não estiver satisfeito, não estiver comprometido, tem que atender o pedido e ir em busca de um substituto a altura, é o que vamos procurar fazer. Ninguém é insubstituível e se isso for concreto já estamos buscando um jogador para substituir um atacante de beirada”, disse,sobre Mateus Anderson.

Leiajá também: Martelotte afasta possibilidade de debandada no Santa Cruz

O novo coordenador de futebol do clube também especificou sua nova função no clube e deixou claro que não vai ter relação com as questões técnicas e táticas.  

“Eu vou trabalhar no elo entre diretoria, comissão e jogadores. Estou fazendo uma nova função e quero poder ajudar e colaborar ao máximo com o Marcelo nesse trabalho que está se iniciando. Minha obrigação hoje é trabalhar naquilo que o Marcelo necessitar”, encerrou.

COMENTÁRIOS dos leitores