Náutico e Sport buscam o G-4 da Série B

A dupla pernambucana, Náutico e Sport, busca a terceira vitória para entrar no G-4, zona de acesso à elite, contra Vila Nova e Tombense, respectivamente, que ainda estão sem vencer

sex, 06/05/2022 - 09:37
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Lances da final do Campeonato Pernambucano Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Dois jogos da sexta rodada movimentam a Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. A dupla pernambucana, Náutico e Sport, busca a terceira vitória para entrar no G-4, zona de acesso à elite, contra Vila Nova e Tombense, respectivamente, que ainda estão sem vencer.

O primeiro jogo será às 19h, entre Vila Nova e Náutico, que se enfrentam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO). Com quatro pontos, o Vila Nova é o 19.º e penúltimo colocado, enquanto os pernambucanos têm sete pontos, bastante próximos do G-4.

Mais tarde, às 21h30, é a vez do Sport receber o Tombense na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os mandantes possuem oito pontos e também estão de olho no G-4. O Vila Nova, curiosamente, ainda não venceu, mas também não perdeu. É um dos dois invictos na competição - o outro é o Vasco. Os mineiros têm cinco pontos e estão dentro da zona de rebaixamento, em 18º.

COMENTÁRIOS dos leitores