Confiança no título e grito de 'cazá' em Fortaleza

A final da Copa do Nordeste acontece neste domingo (3), na Arena Castelão, em Fortaleza

por Luan Amaral sab, 02/04/2022 - 18:02
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Torcedores do Sport na Praia de Iracema, em Fortaleza Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Não está difícil identificar os torcedores do Sport nas ruas de Fortaleza. E foi na praia de Iracema que o LeiaJá encontrou, neste sábado (2), um grupo de amigos que veio do Recife para acompanhar a final da Copa do Nordeste, neste domingo (3), na Arena Castelão.

Os rubro-negros Ronan Caíque, Milena Santos, Tamires Andrade, Carlos Diego, Márcia Oliveira, Thiago Nascimento, Deizy Laurentino - a única do grupo que não veio do Recife, mas de Limoeiro -, mostraram toda animação e puxaram um “cazá” na praia de Iracema.

No papo todo mundo foi unânime. “Estamos confiantes na vitória do Sport”. Para o grupo até ‘meio a zero’ vale para levar a taça para o Recife.

Embed:

E se não der com a bola rolando, ir para as penalidades não é nenhum problema afinal todos confiam muito na “cria do Magrão”, como Milena chamou Mailson. O grupo que já tem ingresso garantido para o duelo também esteve na semifinal contra o CRB e na primeira partida da final contra o Fortaleza em Recife, na Arena de Pernambuco. Agora a ideia é trazer o pé quente do Recife para a capital cearense.

COMENTÁRIOS dos leitores