Santa vence o Caruaru City e se classifica no Pernambucano

Time tricolor vai encarar o Náutico na próxima fase da competição

Santa vence o Caruaru City e se classifica no Pernambucano

Na volta da torcida ao Arruda, neste sábado (19), o Santa Cruz fez a festa dos 3.591 tricolores que foram ver o time encarar o Caruaru City, pelas quartas de finais do Campeonato Pernambucano. Com gols de Rafael Furtado e Esquerdinha, duas vezes, a Cobra venceu por 3 x 0, avançou de fase e agora vai encarar o Náutico na semifinal.

O Jogo

O duelo começou equilibrado, mas a partir da metade do primeiro tempo, os donos da casa dominaram as ações e criaram as duas melhores chances de gols. Só que do outro lado, tinha um goleiro em uma tarde inspirada.

Aos 27 minutos, Mateus Anderson arriscou da quina da área e Igor Leonardo voou para, de mão esquerda, tirar a bola que iria no ângulo. Aos 36, o goleiro apareceu de novo, embaixo das traves, para, com os pés, salvar uma cabeçada de Eduardo Guedes.

Mas no início da segunda etapa, não deu para segurar a cabeçada à queima roupa de Rafael Furtado, após cruzamento da esquerda de Dudu Mandai: 1 x 0. O segundo saiu aos 28 minutos, quando Esquerdinha tomou a bola do zagueiro, avançou, entrou na área e bateu no canto. Nos descontos, o mesmo esquerdinha ainda fez o terceiro, de cabeça, e sacramentou a classificação.