Jogador da NFL é acusado de usar cartão de vacinação falso

Anthony Brown teria comprado o cartão ao invés de tomar a vacina

qui, 18/11/2021 - 19:37
Wikimedia Commons Anthony Brown acumula mais uma polêmica para o seu extenso currículo Wikimedia Commons

O polêmico wide receiver do Tampa Bay Buccaneers, Anthony Brown, está sendo acusado de ter falsificado o seu cartão de vacinação, que é obrigatório na NFL. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (18) pelo jornal Tampa Bay Times.

Segundo o veículo, a modelo Cidney Moreau, namorada do jogador, teria pedido ao chefe pessoal de Brown, Steven Ruiz, por meio de mensagem para que ele conseguisse um cartão de vacinação falso da vacina Johnson & Johnson. O jogador ofereceu 500 dólares.

Ruiz, que confirmou o caso, briga por uma dívida do jogador contra ele no valor de 10 mil dólares. Apesar de afirmar não ter conseguido os cartões falsos, o ex-chefe pessoal de AB, como ele se refere a Anthonio Brown, declarou que algumas semanas depois o jogador apareceu com cartões falsos para ele e sua namorada.

Brown já se envolveu em brigas com companheiros de equipe, além dos casos de violência psicológica contra uma pintora e de assédio sexual contra uma mulher. Mesmo com esse histórico, Tom Brady, companheiro de equipe, fez questão de pedir a contratação dele.

COMENTÁRIOS dos leitores