Estrela do PSG, Mbappé recebe Messi com elogios: 'Lenda'

A escalação dos dois juntos, mais o brasileiro Neymar, no PSG já é alvo de forte expectativa por parte da torcida

qui, 12/08/2021 - 12:14

Desde que foi oficializado pelo Paris Saint-Germain na terça-feira, Lionel Messi só recebe elogios por parte da diretoria, da comissão técnica e do elenco do clube francês. Nesta quinta, foi a vez de Kylian Mbappé ter seu primeiro contato com o craque argentino. E as boas-vindas foram com mais palavras positivas.

"Bem-vindo a Paris, Leo", disse o atacante, em suas redes sociais, entre fotos com o argentino na academia do clube. Mbappé também se referiu ao novo companheiro de time como "lenda". A escalação dos dois juntos, mais o brasileiro Neymar, no PSG já é alvo de forte expectativa por parte da torcida.

O trio, se confirmado, formaria possivelmente o melhor ataque do mundo. Na quarta, quando Messi foi apresentado à imprensa e aos torcedores, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, brincou com a futura parceria entre o francês e o argentino. "Leo me disse que vinha para jogar com Kylian", declarou.

Embed:

A frase foi interpretada como ligeira pressão sobre Mbappé, alvo de especulações sobre uma possível transferência para o Real Madrid. O francês só tem mais um ano de contrato. Não avançou nas negociações recentemente e, em tese, poderia assinar pré-contrato com outro clube no fim do ano.

O francês estaria insatisfeito com a falta de títulos importantes no PSG, que chegou à final da Liga dos Campeões na temporada retrasada, mas perdeu para o Bayern de Munique. O troféu europeu é a grande obsessão do clube de Paris. A chegada de Messi daria ainda mais corpo ao time, que fez outras contratações importantes nesta janela de transferências, já colocando o PSG como um dos favoritos na nova edição da Liga dos Campeões.

"Ele disse que queria um time competitivo e agora não existe time mais competitivo. Não tem desculpas para fazer outra coisa", argumentou o presidente do clube.

COMENTÁRIOS dos leitores