Santa anuncia chegada de meia e saída de Lucas Batatinha

Tarcísio é meio campista e com 28 anos chega ao tricolor do Arruda após passagens por Salgueiro, Belo Jardim, Afogados e Botafogo-PB

qua, 21/07/2021 - 14:14
Reprodução/Facebook/oficialafogadosfc Meia Tarcisio, quando vestia a camisa do Afogados Reprodução/Facebook/oficialafogadosfc

A tarde desta quarta-feira (23) começou movimentada para o Santa Cruz. O clube anunciou a contratação do meia Tarcísio, 28 anos, e o comunicado de dispensa do atacante Lucas Batatinha, que alegou problemas pessoais e solicitou um desligamento amigável.

Tarcísio é meio campista e com 28 anos chega ao tricolor do Arruda após passagens por Salgueiro, Belo Jardim, Afogados e Botafogo-PB.

Como o jogador já participou de competições nacionais por dois clubes diferentes esse ano -  Salgueiro e Sousa-PB -  o Santa Cruz teve de buscar o aval da CBF para poder utilizar o jogador ainda nessa série C.

Veja vídeo com lances de Tarcísio:

Embed:

Saída de mais um jogador

O Santa anunciou que Lucas Batatinha deixou o clube após pedir desligamento amigável, alegando problemas pessoais. O atacante chegou ao tricolor no dia 20 de maio após disputar o Campeonato Paulista pelo Inter de Limeira.

No Santa Cruz, em pouco mais de dois meses, disputou as últimas seis partidas da Série C do Brasileirão e marcou apenas um gol, um dos três únicos do clube na competição.

COMENTÁRIOS dos leitores