LeBron James fala sobre seu futuro

O astro ainda não sabe quando será a sua aposentadoria como jogador

ter, 13/07/2021 - 09:50

Campeão da NBA por três times diferentes - Miami Heat, Cleveland Cavaliers e Los Angeles Lakers -, o astro LeBron James ainda não sabe quando será a sua aposentadoria como jogador, mas até esse momento não se vê jogando em outro time além do da Califórnia até o final de sua grande carreira na liga.

"Eu verdadeiramente espero que eu possa terminar minha carreira com os Lakers", disse LeBron James ao SmartLess, podcast dos atores Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes. "Não importa quantos anos faltarem, quatro, cinco, seis, tanto faz. Espero continuar a jogar. Eu e minha família adoramos Los Angeles. Estar em um time lendário como os Lakers é algo especial", continuou.

Mas a vontade de LeBron James em permanecer na equipe não é novidade. Sua renovação de dois anos com o time de Los Angeles significa que ficará com o grupo até os 37 anos. Na mesma entrevista, ainda apontou benefícios sobre jogar nos Lakers quando falou sobre estrelar o filme Space Jam: Um Novo Legado. "Nunca achei que seria possível", declarou.

Em março deste ano, LeBron James expressou um desejo de jogar junto de seu filho Bronny, elegível para o Draft de 2023. "É definitivamente um objetivo, mas leva tempo. Meu filho ainda está no ensino médio, mas seria algo legal para ter no currículo", disse, na época, ao jornal americano USA Today.

Dentro das quadras, os Lakers estão em uma boa posição com Anthony Davis de contrato assinado até a temporada 2023-2024, pelo menos. A eliminação para o Phoenix Suns na primeira rodada dos playoffs levantou questionamentos sobre o time, mas o tempo de contrato do ala-pivô e a presença de LeBron James mostram o apelo da organização para novas peças para a próxima temporada.

COMENTÁRIOS dos leitores