Atletas representam Pernambuco em evento de MMA

Nesta sexta-feira (4), Eliel Ferro e Íris Dianelly sobem ao cage do NFC, no Rio Grande do Norte

qui, 03/06/2021 - 15:15
Danilo Mensil/Divulgação Iris Dianelly lutará contra a cearense Iasmin Lucindo Bezerra Danilo Mensil/Divulgação

Dois Pernambucanos prometem fazer bonito no octógono. Eliel Ferro e Íris Dianelly vão representar o estado no NFC, evento de MMA, que é considerado uma das principais organizações do esporte na região nordeste e que ocorre no Rio Grande do Norte. Os duelos estão marcados para sexta-feira (4), a partir das 15h, com transmissão ao vivo pela internet.

O Recifense de 31 anos e atleta da equipe Black Tiger, Eliel Ferro vai em busca de sua nona vitória na carreira. Mas para isso acontecer, ele precisa passar pelo maranhense Mateus Linhares, que é apelidado como “Diabo Loiro” e não sabe o que é perder desde de 2019.

Técnico de Eliel e líder da equipe Black Tiger, Luiz Rodrigo o “Rodriguinho” mostrou confiança na vitória “a preparação de Eliel foi excelente, ele esteve focado durante toda a fase de treinamento e durante o corte de peso” afirmou o treinador.

Além de Eliel, outra representante pernambucana que também sobe ao cage do NFC, é a recifense de 25 anos Iris Dianelly, que com apenas duas lutas em seu cartel, nunca sentiu o gosto amargo da derrota. Para se manter invicta, Íris terá que derrotar a experiente cearense Iasmin Lucindo Bezerra, de 19 anos, que apesar da pouca idade, já coleciona em seu cartel 12 lutas, entre elas oito vitórias e quatro derrotas. Para o confronto, Íris conciliou seu camping (fase de treinamento para a luta) com Antonio Javali, da equipe CAM Javali e junto às equipes Arena Feitosa e Paulo Franco Team.

Aos interessados em assistir o evento, que terá sua transmissão online, os ingressos custam o valor de R $20,00 e podem ser adquiridos através do telefone; (81) 98881-6052.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores