Náutico pode perder Rhaldney para estreia da Série B

Rhaldney é dúvida para a estreia do Náutico, sexta-feira (28), contra o CSA

por Luan Amaral qua, 26/05/2021 - 16:21
Tiago Caldas/CNC Rhaldney não tem presença confirmada diante do CSA Tiago Caldas/CNC

Um dos destaques do time campeão pernambucano de 2021, o volante Rhaldney é dúvida para a estreia do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (28), contra o CSA. O jogador afirmou que tem sentido 'fortes dores na costela' e está se tratando em busca de condição de jogo.

O jogador inclusive chegou a tomar uma injeção para poder atuar na final contra o Sport no domingo. "Estou sentindo forte dores na costela, mas a gente tem uma boa recuperação aqui com grandes profissionais. Vou continuar tratando daqui para sexta", disse Rhaldney.

O volante ressaltou que sua situação será avaliada dia a dia, mas espera ficar à disposição de Hélio dos Anjos. "Tenho que ser mais forte do que as dores. Daqui para lá, o departamento médico vai tratar dessa situação se vou poder jogar ou não", completou. 

Timbu forte

Rhaldney ainda aproveitou para falar sobre sua expectativa para a Série B. O volante apontou que o time chega 'calejado' pelas lições da temporada passada e espera uma equipe forte para a competição.

"Esse ano é muito mais difícil do que no ano passado, mas o nosso time está muito mais fort. Trabalhar, buscar sempre o melhor, nunca achar que tá bom e tenho total certeza que esse ano a gente vai brigar por coisas boas", encerrou.

COMENTÁRIOS dos leitores