França aprova estreia pelo Santa e espera 'ganhar espaço'

Jogador do Santa Cruz aprovou sua estreia contra o Afogados e prometeu evolução

por Luan Amaral seg, 03/05/2021 - 17:58
Rafael Melo/Santa Cruz França em sua estreia pelo Santa Cruz, diante do Afogados Rafael Melo/Santa Cruz

Depois de estrear contra o Afogados, no domingo (2), o atacante França falou sobre a vinda para o Santa Cruz. “Foi uma decisão muito fácil, a camisa do Santa Cruz, a torcida, toda história do clube, a visibilidade que o Santa dá para o atleta, todas essas questões me fizeram vir para cá. Chego para ajudar esse time e colocar o Santa Cruz no lugar que deve estar sempre”, pontuou.

Apesar de nunca ter trabalhado com o treinador Bolívar, ele conta que o analista Jeff, com quem trabalhou no sul, já havia tentado em outras ocasiões  a contratação do atacante que agora chega em busca de visibilidade.

“Vim buscar meu espaço, respeitando todos os atletas que estão aqui e que são de muita qualidade e sou mais um que chega para ajudar o Santa que é o foco de todos”, ressalta França, que ainda falou sobre suas características de jogo. “Sou ponta, na minha carreira já atuei nas duas pontas, e também já trabalhei como falso nove. Minhas características são de um jogador agressivo que busca o gol, que se direciona ao gol e de jogadas rápidas pelas pontas”, completou.

Carlos França também viu sua estreia como positiva e espera seguir evoluindo: “Foi boa, tentei ajudar da melhor forma possível, ainda estamos pecando um pouco no entrosamento, mas temos muito a evoluir e a acrescentar”, prometeu.

COMENTÁRIOS dos leitores