"É obrigação tentar ser campeão" diz Karl sobre o estadual

Volante do Santa Cruz falou sobre as prioridades do clube neste momento da temporada

por César Lui ter, 06/04/2021 - 14:31
Reprodução/Twitter/Santa Cruz Karl falou sobre as prioridades do Santa neste momento da temporada Reprodução/Twitter/Santa Cruz

Nesta terça-feira (6), o volante Karl concedeu uma entrevista coletiva no Arruda. O atleta falou de tudo um pouco: declarações do treinador João Brigatti, a evolução do time desde a sua chegada, seu próprio futebol e as prioridades do Santa Cruz para o atual momento da temporada.

“O professor Brigatti fala sempre que o Santa Cruz é um time de camisa, time grande, a gente tem que entrar para vencer em todas as competições. Ainda mais que o Campeonato Pernambucano dá vaga para a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste do ano que vem. A gente tem sim que brigar pelo título, porque esse clube e essa torcida merecem. Não podendo esquecer da Copa do Brasil que dá uma receita muito boa. Então é nossa obrigação tentar ser campeão do Pernambucano e passar de fase na Copa do Brasil”.

Evolução gradual da equipe

“Evoluímos, mas pouca coisa, temos muito para evoluir, nosso elenco é muito qualificado e aos poucos vai melhorar e está melhorando. Com o passar do tempo, com os treinamentos, com mais sessões de treinos  a gente com certeza vai conseguir um desempenho muito melhor nos jogos”.

Espaço de tempo para treinamento

“É jogo em cima de jogo, a gente não tem muito tempo pra trabalhar, o professor não consegue implementar tudo que ele quer, já deu pra notar que ele gosta de um time mais ofensivo, time que tem a bola, mas a gente não consegue trabalhar isso. É jogo em cima de jogo e ou trabalha ou joga, mas a gente também tem que descansar pros jogos”.

Comparação entre a sua estreia e a última partida

“Acho que melhorou o meu rendimento, eu sou muito crítico, me cobro demais. Ainda estou oscilando um pouco nas partidas, acredito que ainda posso ser melhor”.

COMENTÁRIOS dos leitores