Centroavantes se destacam e Santa e Sport ficam no 1 x 1

Mikael marcou para o Sport, mas o Santa Cruz foi buscar o empate com Pipico

dom, 14/03/2021 - 18:06
Anderson Stevens/Sport Recife Santa Cruz 1 x 1 Sport Anderson Stevens/Sport Recife

Santa Cruz e Sport se enfrentaram neste domingo (14), pelo Campeonato Pernambucano, em péssimos momentos no ano. O clube coral vindo de duas derrotas seguidas e o Leão de uma desclassificação na primeira fase da Copa do Brasil. Com o Sport melhor no primeiro tempo e o Santa Cruz mais criativo na etapa final, deu empate.

O JOGO

Melhor o primeiro tempo inteiro, o Sport chegou a marcar, com Sander, mas o bandeira viu impedido. No entanto, o lateral rubro-negro estava em posição legal. Só que pouco depois, o Santa deu bobeira na saída de bola e Mikael dominou e soltou uma bomba da entrada da área para abrir o placar.

Com um minuto da segunda etapa, Marcão, de cabeça, acertou o travessão. Parecia um prenúncio de que o Sport iria pra cima, mas não foi o que aconteceu. O jogo foi lento e só teve uma chance clara aos 30, quando Pipico recebeu cruzamento, mas não aproveitou. Mas Pipico gosta de ser decisivo. E quando ele recebeu cruzamento da esquerda, não desperdiçou e meteu a cabeça para deixar tudo igual. Placar que durou até o fim.

Competição: Campeonato Pernambucano

Local: Arruda (Recife)

Santa Cruz: Martín Rodríguez; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos  e Alan Cardoso (Eduardo); Elicarlos (João Cardoso), Caetano (Ítalo Henrique), Felipe Simplício (Marcel), e Felipe Almeida (Pipico); Chiquinho e Léo Gaúcho. Técnico: João Brigatti

Sport: Luan Polli; Patric, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo Henrique (Ítalo), Ricardinho, Marcão e Mateusinho (Luciano Juba); Gustavo (Ewerthon) e Mikael. Técnico: Jair Ventura

Gols: Pipico (SAN); Mikael (SPO)

Arbitragem: Deborah Cecilia C Correia

Assistentes: Bruno Cesar Chaves e Karla Renata Cavalcanti

Cartões amarelos: Felipe Simplício, João Cardoso e Felipe Almeida (SAN); Gustavo e Patric (SPO)

COMENTÁRIOS dos leitores