Luan Polli se diz motivado para 'final' na Copa do Brasil

Goleiro do Sport enxerga duelo contra a Juazeirense, ainda na primeira fase, como uma decisão

por Luan Amaral ter, 09/03/2021 - 16:09
Anderson Stevens/Sport Recife Luan Polli, goleiro do Sport Anderson Stevens/Sport Recife

Ares de decisão. Essa vai ser a mentalidade do elenco do Sport para a partida contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (9), segundo o goleiro Luan Polli. "Assim como foi o ano de 2020 a gente já começa com uma decisão. Depois desse descanso, a gente começa o ano praticamente disputando uma final. Estamos bem motivados, descansados, foi importante esse descanso e temos tudo para fazer um grande jogo", afirmou o arqueiro.

A importância do duelo tem duas vertentes. Primeiro a possibilidade de ganhar um milhão de reais, dinheiro bem vindo se pensarmos na situação financeira do clube e segundo pelos anos consecutivos que o Sport ficou no caminho na primeira fase da competição.

"Um jogo extremamente importante, todo mundo sabe, tanto para a gente, como para o clube, pelo que se passou nos últimos dois anos que a gente não conseguiu passar dessa primeira fase, então realmente tem um peso a mais isso. Mas a gente está bastante focado, bastante determinado para fazer um grande jogo amanhã e seguir na competição", ressaltou.O jogo acontece no estádio Adauto Moraes, às 19h15 desta quarta.

COMENTÁRIOS dos leitores