Danny elogia Brigatti e diz que elenco deve otimizar tempo

Com poucos dias para trabalhar até o inicio do estadual, o tempo é precioso no Arruda

por Luan Amaral seg, 22/02/2021 - 18:51
Reprodução/Facebook Com poucos dias para trabalhar até o inicio do estadual, o tempo é precioso no Arruda Reprodução/Facebook

O capitão do Santa Cruz, Danny Morais, falou nesta segunda-feira (22), sobre os primeiros dias de trabalho visando a temporada. Com novo técnico no comando, a equipe vai passar por mudanças e tem pouco tempo para fazer isso, visto que a pandemia encurtou o calendário de 2021.

Para ‘absorver’ as ideias do treinador João Brigatti, o zagueiro cotral afirmou que o time precisa se dedicar e otimizar o pouco tempo disponível para trabalhar. “Precisamos estar cientes de que é necessário se entregar ao máximo para começar bem o ano. O grupo mescla remanescentes, mas com muitos meninos também. Estamos empolgados com a mudança de gestão, e vamos fazer o melhor para ficar à disposição por inteiro no clube”, disse. 

O Santa Cruz já estreia no estadual na quarta-feira (24), contra o Vitória, no Arruda. Será pouco mais de uma semana de treinos do novo comandante e por isso a ‘pressa’ de Danny. “Ele mostrou que sabe o que quer. Tem os conceitos de jogo definidos. É um cara que chegou querendo muito. Ele ouve, divide, gosta muito de ganhar e pouco de perder. Vamos brigar em conjunto. Gostamos muito de trabalhar e ele será bem aceito para colocar as ideias que tem”, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores