Jair promete 'dar a vida' por melhor colocação do Sport

Na luta contra o rebaixamento, o Leão enfrentará o Flamengo na Ilha do Retiro

por Nathan Santos sex, 29/01/2021 - 15:53
Anderson Stevens/Sport Club do Recife . Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Na segunda-feira (1º), às 20h, a Ilha do Retiro será palco de mais um confronto repleto de rivalidade. O Sport receberá o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro da Série A, em mais um episódio da luta leonina contra o rebaixamento. Se depender do treinador Jair Ventura, não vai faltar empenho entre os atletas da equipe recifense.

“Todos nós que estamos aqui vamos dar a vida para que o Sport possa alcançar a melhor colocação ao final da competição”, disse o treinador, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (29).

Jair prevê um jogo difícil diante do clube carioca, principalmente em relação às peças valiosas do Flamengo. “Uma equipe ainda mais forte, individualmente falando. Temos que ter cuidado com esses valores individuais capazes de decidirem jogos. Nós também temos as nossas qualidades, vamos jogar em casa, e que a gente possa fazer um grande jogo para alcançar os nossos objetivos”, acrescentou o técnico.

Com 35 pontos, o Sport ocupa a 14ª posição no Brasileiro. Cada partida, nesta reta final, será decisiva para o rubro-negro pernambucano. “A gente encara cada jogo como uma final”, declarou Jair Ventura.

COMENTÁRIOS dos leitores