Sem Pipico, Martelotte indica Victor Rangel como titular

Artilheiro do Santa Cruz está de quarentena com Covid-19

por Luan Amaral sex, 06/11/2020 - 18:28
Rafael Melo/Santa Cruz Treinador disse que a utilização do atacante é "provável" Rafael Melo/Santa Cruz

Depois de alguns dias afastados após contrair Covid-19, o treinador Marcelo Martelotte está recuperado e vai voltar a comandar o Santa Cruz no duelo deste sábado (7), contra o Vila Nova pelo Série C do Campeonato Brasileiro. Mas, para essa partida, Martelotte perdeu pelo menos cinco titulares que foram diagnosticados com o novo coronavírus e cumprem o protocolo de isolamento.

São eles: Pipico, Paulinho, Danny Morais, Willian Alves e Toty além de Denilson. Mas olhando com bons olhos o treinador vê a ausência como um oportunidade para os menos utilizados.

"Eu sempre falei, sempre valorizei muito a força do nosso grupo com os jogadores que estavam entrando e agora não seria diferente. É realmente um jogo importante, que pode definir matematicamente nossa classificação", citou.

Assim, Victor Rangel, que vinha de um mau momento, mas voltou a balançar as redes no último jogo, pode aparecer no ataque titular. "Fiquei muito satisfeito com a participação dele, com gol e tudo que passou. É provável que inicie a partida", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores