Mano deve repetir escalação no Bahia diante do Goiás

Na zona de rebaixamento, com 15 pontos, e pressionando com a sequência ruim de resultados, Mano Menezes tenta ainda limpar sua 'ficha'

sex, 16/10/2020 - 07:34
Reprodução/Facebook/Cruzeiro Reprodução/Facebook/Cruzeiro

Sem ainda poder com o meia Rodriguinho, com uma fissura no pé, e com o lateral João Pedro, em recuperação de uma cirurgia no joelho, o técnico Mano Menezes irá a campo com o que tem de melhor no time do Bahia para o duelo frente ao Goiás nesta sexta-feira, às 20h, no estádio da Serrinha. Elias não participou do último treino, mas deverá ser mantido na equipe titular.

"Naturalmente, temos alguns desgastes. Temos Rodriguinho fora por um período um pouco maior, vamos avaliar como os jogadores se recuperam. E aí vou decidir a equipe. Temos uma possibilidade boa de manter uma base em quase toda totalidade senão sua totalidade", disse Mano Menezes.

Na zona de rebaixamento, com 15 pontos, e pressionando com a sequência ruim de resultados, Mano Menezes tenta ainda limpar sua 'ficha'. O treinador poderá ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter chamado o árbitro José Mendonça da Silva Junior de "vagabundo". Durante a semana, deu entrevista coletiva pedindo desculpas pelo ocorrido.

"O que dá uma ideia das dificuldades que enfrentamos. Vamos enfrentar uma equipe que está na última colocação e três dias depois uma equipe que está na liderança. Por isso fala em estabilidade de equipes, ideias. Não acredito em uma equipe completamente diferente para atuar contra um adversário e outro. Mas não são jogos menos difíceis ou mais difíceis. Todos têm seu grau de dificuldade", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores