Campanha nas redes pede para Robinho ser agredido em campo

Hashtag #LevantaoRobinho sugere faltas duras no jogador acusado de violência sexual

por Luan Amaral sex, 16/10/2020 - 18:11
Ivan Storti/Santos FC Hashtag #LevantaoRobinho sugere faltas duras no jogador acusado de violência sexual Ivan Storti/Santos FC

A polêmica envolvendo a volta de Robinho ao Santos, por conta de uma condenação por violência sexual dada pela justiça italiana, tem sido de grande repercussão. Nas redes sociais, torcedores de diversos clubes do futebol brasileiro decidiram levantar uma hashtag, contrariados com a decisão.

Nesta sexta-feira (16), o tema '#levantaRobinho' foi um dos assuntos mais comentados na rede. A tag é voltada para que outros atletas cometam faltas no atacante, caso o Santos mantenha a contratação do jogador. Alguns torcedores chegaram até a falar de agressão.

"Bruno Gomes não é zagueiro, mas é quase um lutador de UFC, então tá liberado deixar o cotovelo na cara do Robinho", afirmou um torcedor vascaíno. "O Palmeiras disponibiliza o jogador Felipe Melo para fazer parte dessa nobre e bela campanha #LevantaoRobinho", disse um palmeirense.

O fato é que a pressão no Santos é cada vez maior e já começa a afetar os rendimentos financeiros da equipe. Patrocinadores ameaçam quebrar o contrato com o clube, como alguns até já fizeram. Até o momento, Robinho segue como reforço da equipe santista.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores