Náutico anuncia meia-atacante Vinícius, "ex-Santa"

Jogador foi anunciado pelo tricolor em janeiro desse ano, mas não chegou a atuar pelo clube

qui, 15/10/2020 - 12:57
Reprodução/SiteOficial/AEA Vinícius sendo apresentado no Larissa, da Grécia Reprodução/SiteOficial/AEA

O Náutico anunciou nesta quinta (15) mais um reforço para o setor de ataque. Trata-se do meia-atacante Vinícius, que chegou a ser anunciado pelo Santa Cruz no início do ano, mas acabou não ficando no clube, devido a uma proposta do Larissa 1964, da Grécia, seu último clube.

Aos 27 anos, Vinícius já passou pelo Palmeiras, onde começou, Ceará, Vitória, Criciúma, Chapecoense, Coritiba e no Adanaspor, da Turquia. “O que me trouxe ao Náutico foi seu projeto ambicioso, sua tradição e a massa. Quero dar assistências e fazer gols com essa camisa”, disse ele, em entrevista à assessoria do clube.

O jogador chega para seu quarto trabalho ao lado do treinador Gilson Kleina, com quem esteve no Palmeiras, Criciúma e Coritiba. “É uma parceria boa. Professor é um profissional que eu respeito muito, uma pessoa coerente e de grande caráter. Quando ele me ligou, aceitei esse convite. Estou muito motivado”, disse Vinícius.

Santa Cruz – Em janeiro, Vinícius foi anunciado como reforço do Santa Cruz para 2020, mas acabou não ficando no tricolor. Na época, foi justificado que o atleta, em conjunto com a direção do clube coral, tinha uma cláusula liberatória no contrato para o caso proposta de fora do Brasil.

COMENTÁRIOS dos leitores