Martelotte enaltece ataque coral: "mais uma vez funcionou"

O ataque do Santa Cruz marcou cinco gols nos últimos três jogos

por Luan Amaral dom, 11/10/2020 - 23:05
Rafael Melo/Santa Cruz O ataque do Santa Cruz marcou cinco gols nos últimos três jogos, Rafael Melo/Santa Cruz

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, celebrou o fato de o ataque da equipe coral, tão criticado desde a sua chegada, ter 'deslanchado' nos últimos jogos do time. Foram cinco gols em três jogos, dois marcados por Pipico na vitória deste domingo (11), no Arruda, contra o Paysandu. 

Foram 12 jogos sem que um atacante do Santa Cruz balançasse as redes, mas desde que Maycon Feliz brilhou duas vezes contra o Jacuipense na oitava rodada e aliado ao retorno do Pipico já na última rodada contra o Ferroviário os atacantes da equipe fizeram as pazes com o gol. "Hoje um time ofensivamente mais perigoso para o adversário", pontuou o técnico. 

"A gente mais uma vez funcionou ofensivamente, isso me deixa muito feliz, A gente conseguiu nesses últimos jogos oito gols em três jogos, acho que é um bom aproveitamento, mas a gente quer mais, a gente quer melhorar", emendou o treinador que citou todos os gols da equipe e não os apenas marcados por atacantes.

Martelotte ainda lembrou das críticas que recebeu com time logo na sua chegada justamente pela sequência sem gols do ataque e citou a importância da 'postura' dos atletas na mudança: "me agrada, eu cheguei com esse objetivo, havia no início muito questionamento com relação ao nosso poder ofensivo, ao momento que os nossos atacantes viviam, sempre falei que a gente ia corrigir isso com uma postura diferente dentro de campo". O fato é que o Santa chegou ao 16º gol e é o melhor ataque da competição.

COMENTÁRIOS dos leitores