Itamar Schulle celebra vitória coral: 'Jogo consistente'

São 12 jogos de invencibilidade do Santa Cruz. Quatro ocorreram na Série C

por Luan Amaral sab, 29/08/2020 - 20:16
Rafael Melo/Santa Cruz . Rafael Melo/Santa Cruz

Após o jogo deste sábado (29), o técnico Itamar Schulle respondeu às perguntas feitas pela própria assessoria do clube e novamente não falou com a imprensa. Contente com o resultado obtido no Arruda, o técnico ressaltou o empenho dos atletas na vitória sobre o Imperatriz.

São 12 jogos de invencibilidade no total, quatro na Série C. "A equipe vem crescendo em evolução e isso já faz alguns jogos", comentou o comandante coral. Itamar elogiou o Santa Cruz que dominou o adversário.

"Fizemos um jogo muito consistente. Uma equipe que trabalhou muito bem a bola e teve uma supremacia na posse de bola. Trabalhamos novamente pelos lados, jogadas ensaiadas ocorreram, o que a gente treina durante a semana e a dedicação dos atletas como sempre muita alta", disse o técnico. 

O técnico também falou que assumir a liderança da competição requer responsabilidade: "Conseguimos manter essa liderança e essa vitória num momento que todos nós estamos contentes e sabedores da responsabilidade que temos de manter cada vez mais isso. Acabei de dizer a eles que vamos manter sempre isso, o respeito aos adversários", afirmou Itamar, que ainda teceu elogios às qualidades de Chiquinho que vem tendo um bom retorno após uma lesão.

COMENTÁRIOS dos leitores