Kleina revela mudanças no Náutico para jogo com o Guarani

Partida acontece nesta sexta-feira (28), em Campinas

por Luan Amaral qui, 27/08/2020 - 19:43
Caio Falcão/CNC Técnico porém ressaltou que mudanças não serão radicais Caio Falcão/CNC

Gilson Kleina teve uma semana cheia para trabalhar suas ideias no Náutico, mas mesmo assim promete que as mudanças que fará para o duelo contra o Guarani, nesta sexta-feira (28), pela Série B. O técnico aproveitou para enfatizar a semana de trabalho como ponto positivo.

"Uma semana de grande valia em todos os sentidos. Primeiro tivemos uma avaliação do último jogo, a gente pôde conversar com o grupo sobre o que aconteceu e foram várias situações que aconteceram, já aproveitou para recuperar mais esses atletas", afirmou.

O técnico revelou um papo com os atletas que estão em fase final de recuperação. Casos de Jhonnatan, Paiva, Ronaldo Alves e Álvaro. "Espero que a gente possa ter evoluído, a gente sabe que o tempo é curto (...) A gente está optando para fazer mudanças, nada muito radical. Estamos fazendo um processo não que seja lento, mas pontual para que possa fazer o encaixe e achar essa equipe que dê liga", ressalta.

Kleina ainda sinalizou com uma mudança de posição para Jorge Henrique que deve atuar mais perto de Jean Carlos e elogiou Paiva que deve ficar a disposição nos próximos dias.

COMENTÁRIOS dos leitores