Elivelton chega para colocar o Santa 'no lugar que merece'

Zagueiro recém contratado já trabalhou com Itamar Schulle e foi vizinho de Tinga na infância

por Luan Amaral qui, 27/08/2020 - 16:05
Rafael Melo/Santa Cruz Zagueiro recém contratado já trabalhou com Itamar Schulle e foi vizinho de Tinga na infância Rafael Melo/Santa Cruz

Falando pela primeira vez como jogador do Santa Cruz, Elivelton revelou, nesta quinta-feira (27), que tem grandes expectativas e quer recolocar o time 'no lugar que ela merece'. O zagueiro, que foi campeão brasileiro com o Fluminense, quer títulos e o mais importante, o acesso.

"Chego aqui com objetivo de subir o clube. Sabemos que é uma equipe grande e está no lugar que não merece", disse. "Tive o acesso em 2018 com CSA. Venho para o Santa Cruz com esse objetivo de mais uma vez conseguir um título na minha carreira, um acesso", completou.

E para atingir os objetivos, Elivelton vai contar com o apoio de ex companheiros e até de um vizinho. O zagueiro revelou que conhece o meia Tinga desde a infância, que já trabalhou com Didira, Chiquinho e com o próprio técnico Itamar Schulle. O atleta é uma das três opções para compor a zaga desfalcada sem Célio e Danny Morais, lesionados.

COMENTÁRIOS dos leitores