Em má fase, Sport demite o treinador Daniel Paulista

Decisão foi anunciada nessa segunda-feira (24), nas redes sociais do clube

por Luan Amaral seg, 24/08/2020 - 15:57
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Essa foi a terceira passagem dele como treinador da equipe Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O treinador Daniel Paulista está fora do Sport. Ele não suportou a pressão dos maus resultados da equipe na temporada e foi desligado nesta segunda-feira (24), em anúncio feito pelo time nas redes sociais. Daniel sai um dia depois da derrota para o São Paulo na Ilha do Retiro. 

Campeão da Copa do Brasil como jogador em 2008, ele chegou para comandar o Sport em fevereiro, após a saída de Guto Ferreira. Daniel estava treinando o Confiança antes de voltar para o clube rubro-negro, que já havia atuado como técnico de forma interina em 2017 e 2018. Em 2020, ele acumulou eliminações no estadual e na Copa do Nordeste, além de um inicio de Brasileirão com cinco jogos e apenas uma vitória. 

"O Leão agradece ao campeão da Copa do Brasil de 2008 e tricampeão pernambucano como atleta rubro-negro, e que esteve à frente da nossa equipe em três oportunidades, pelos serviços prestados", disse o Sport, por meio de nota.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores