'Hoje a bola não entrou', lamenta Daniel Paulista

Mesmo com a derrota, treinador ressaltou pontos positivos do Sport contra o Santos

por Geraldo de Fraga qui, 20/08/2020 - 22:22
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Mesmo com a derrota, treinador ressaltou pontos positivos do Sport contra o Santos Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Na noite desta quinta-feira (20), o Sport sofreu sua primeira derrota na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Santos. O gol solitário de Marinho deu a vitória ao time paulista. Mesmo assim, o treinador Daniel Paulista ressaltou pontos positivos da sua equipe nesse confronto.

“O primeiro tempo foi bom, mesmo o Santos jogando bem, uma equipe de extrema qualidade, isso nos dificultou. Tivemos oportunidades pelo lados dos campos, por dentro, poderíamos sair na frente, infelizmente, hoje a bola não entrou. Faltou tranquilidade. No segundo tempo, ficamos mais no campo defensivo, tentando contra-ataques. e um lance de qualidade de  Marinho fez a diferença. Resultado com gosto amargo, de revolta, pela postura que a equipe teve e oportunidades criadas. Falhamos nesse momento”, lamentou.

Domingo (23), o Sport encara o São Paulo, de novo na Ilha do Retiro. O tricolor paulista não vive um bom momento. Para Daniel, a hora é de reação. “Vamos procurar recuperar os atletas, com certeza será um jogo difícil, como todos do campeonato, mas temos que nos preparar para trazer um resultado positivo. Tem que levantar o astral do pessoal, temos muitas coisas boas e acho que é isso que temos que levar para o jogo, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores