Náutico entre as defesas mais vazadas no inicio da Série B

Timbu só não está pior do que o sistema defensivo da Ponte Preta

por Luan Amaral ter, 18/08/2020 - 19:13
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo A equipe da Ponte Preta tem a pior defesa da competição Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Náutico volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta quarta-feira (19), em Salvador contra o Vitória. A equipe vai em busca dos primeiros três pontos na competição. Para isso o Timbu precisa mudar o panorama de segunda defesa mais vazada do torneio. 

São quatro gols em três jogos. Mesmo sendo ainda início da competição, o peso e a cobrança são grandes. Os primeiros jogos do Náutico na segunda divisão acabaram derrubando o técnico Gilmar Dal Pozzo do comando da equipe. Agora Gilson Kleina,  que deu seu primeiro treino nesta terça-feira (18), é o responsável por recuperar a equipe e a missão de melhorar o sistema defensivo. 

No jogo de estreia contra o Avaí, na Ressacada, o Náutico tomou três, somando com mais um contra o CRB a equipe tem quatro gols empatados com Confiança, Figueirense e Guarani. O posto de pior defesa da competição neste início fica com a Ponte Preta que em três jogos sofreu cinco gols.

COMENTÁRIOS dos leitores