Apresentador Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos

O apresentador do SporTV estava internado em um hospital particular desde o sábado (25) e chegou a ser colocado em coma induzido

por Victor Gouveia ter, 28/07/2020 - 13:04
Reprodução/Instagram/@rr_tv Verificado Ao longo da carreira, Rodrigo teve destaque em diversas emissoras da TV aberta e fechada Reprodução/Instagram/@rr_tv Verificado

O apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, morreu nesta terça-feira (28) aos 45 anos. Ele havia sido diagnosticado com Covid-19 no início deste mês e estava internado desde o sábado (25) na Unimed Rio, onde foi posto em coma devido complicações de uma cirurgia para tratar uma trombose venosa cerebral.

Jornalista, músico e escritor, RR, como era chamado, tem passagens pela TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. No Grupo Globo, ele chegou a participar do Globo Esporte e comandou diversos programas do SporTV, sua última casa.

Envolvido com a música e a escrita, ele era guitarrista da banda The Soundtrackers e chegou a se apresentar no 'Ding Dong', do Domingão do Faustão. Rodrigo também escreveu os livros "As Aventuras da Blitz", que conta a trajetória do grupo carioca, e 'London London', um guia pelo metrô londrino.

O hospital particular emitiu nota sobre o falecimento, confira na íntegra:

Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise

Diretor Médico

LeiaJá também:

--> Rodrigo Rodrigues faz cirurgia e está em coma induzido

--> Rodrigo Rodrigues, do SporTV, é internado com coronavírus

COMENTÁRIOS dos leitores