Substituto de Itamar Schulle nunca perdeu como interino

Treinador do Santa Cruz está suspenso da Copa do Nordeste e não comanda o time nesta quarta (22)

por Luan Amaral ter, 21/07/2020 - 18:36
Divulgação/Santa Cruz Lucas Isotton já substituiu Itamar em seis oportunidades e não perdeu nenhuma Divulgação/Santa Cruz

Expulso na última rodada da Copa do Nordeste antes da parada, contra o Botafogo-PB, no Arruda, o técnico Itamar Schulle não poderá comandar o Santa Cruz diante do River-PI, nesta quarta-feira (22). No seu lugar, que vai é o auxiliar Lucas Isotton.

Ele garante que não terá problemas em comandar a equipe em um duelo que é decisivo para o tricolor. “Muito pronto para fazer esse trabalho em conjunto com toda comissão técnica. A gente está muito empenhado em fazer um grande jogo e sair daqui com a classificação”, disse Isotton. 

Apesar de comandar pela primeira vez o Santa Cruz, o auxiliar, que trabalhou em outros clubes com Itamar Schulle, lembra que nas outras seis ocasiões em que comandou uma equipe substituindo o treinador não sabe o que é perder. 

E por conhecer tão bem a forma de trabalho do chefe, Isotton garante que a equipe vai manter o estilo de jogo e enfatizou que os jogadores já estão habituados ao treinador. O Santa Cruz entra em campo nesta quarta-feira (22) às 20h para enfrentar o River-PI pela Copa do Nordeste. O jogo vale classificação e acontece em Riachão do Jacuípe, na Bahia.

COMENTÁRIOS dos leitores