Covid-19 antecipa estreia de produção sobre Michael Jordan

Série conta ao todo com 10 episódios que narram como o jogador liderou o Chicago Bulls ao sexto título

por Luan Amaral ter, 31/03/2020 - 19:55
Bryan Horowitz/Wikimedia Commons a série conta ao todo com 10 episódios que narram como Jordan liderou o Chicago ao sexto anel em oito temporadas Bryan Horowitz/Wikimedia Commons

O documentário The Last Dance, que mostra Michael Jordan liderando a equipe do Chicago Bulls rumo ao sexto título da NBA, será antecipado pela Netflix. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31). No dia 19 abril a produção estreia na ESPN americana e no dia 20 no serviço de streaming. Serão lançados dois episódios por semana.

Dirigida por Jason Hehir, a série conta ao todo com 10 episódios que narram como o maior jogador de basquete de todos os tempos liderou o Chicago ao sexto anel em oito temporadas. Imagens inéditas de Jordan e da equipe dos Bulls nos bastidores da temporada de 1997 serão publicadas. 

"Michael Jordan e os Bulls dos anos 90 não eram apenas estrelas do esporte, eles eram um fenômeno global. Dirigir 'The Last Dance' foi uma oportunidade incrível para explorar os impactos extraordinários de um homem e uma equipe", disse o diretor Jason Hehir.

COMENTÁRIOS dos leitores