Timão: Jogador é alvo de polêmica na internet

Alex Dinartepor seg, 23/03/2020 - 16:44
Foto: Reprodução/Instagram Imagens publicadas no Instagram de um amigo do jogador foram apagadas após a polêmica Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com as atividades paralisadas por causa da pandemia do Coronavírus (Covid-19), o lateral-esquerdo Sidcley conseguiu ser alvo de polêmica na Internet. O atleta do Dínamo Kiev (UCR), que está emprestado ao Corinthians, aparece em dois vídeos publicados no Instagram de um amigo. Nas imagens, o atleta de 26 anos é flagrado em uma festa e depois surge batendo bola do lado de fora da residência onde o evento era realizado.

Além de ser acusado de não respeitar o isolamento recomendado em tempos de surto, o jogador ainda foi repreendido por torcedores por estar "na farra" durante o período que deveria ser de resguardo. Outros protestaram dizendo que, como uma pessoa pública, o lateral deveria dar exemplo para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de ficarem afastadas de aglomerações. Os comentários foram publicados no portal “Meu Timão”.

Em nota divulgada pelo mesmo site, a assessoria do atleta tentou abafar o caso. De acordo com o staff do jogador, as imagens foram feitas em dezembro do ano passado e publicadas pelo amigo no último fim de semana. Após a polêmica, o conteúdo foi excluído da rede social do autor.

COMENTÁRIOS dos leitores