Covid-19: times do Recife paralisam atividades no futebol

Santa Cruz, Náutico e Sport anunciaram as decisões através das redes sociais

por Luan Amaral ter, 17/03/2020 - 15:14
Arthur Souza/LeiaJáimages Santa, Náutico e Sport anunciaram as decisões através das redes sociais Arthur Souza/LeiaJáimages

O Trio de Ferro do futebol pernambucano anunciou medidas para evitar o contágio do Covid-19 e decidiram paralisar as atividades. Santa Cruz, Náutico e Sport anunciaram as decisões através das redes sociais. 

O Santa informou a paralisação, após reunião nesta terça-feira (17): "Todas atividades estão suspensas até o próximo dia 31. Os atletas foram comunicados da prevenção feita pelo clube. seguindo as recomendações das autoridades de saúde. A orientação é que todos fiquem em casa, com seus familiares".

O Náutico, também nesta terça, afirmou que apenas os atletas lesionados frequentarão o CT. O possível retorno do elenco está marcado para esta segunda-feira (23): "Todo o elenco foi orientado a permanecer em casa, mas em comunicação diária com a direção e com boletins médicos".

O Sport disse que apenas a secretaria social do clube seguirá funcionando, porém, em horário reduzido nas segundas, quartas e sextas, das 8h às 17h: "o Sport Club do Recife anuncia medidas preventivas, que envolvem a suspensão, inicialmente até o dia 31/03".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores