Com tranquilidade, Náutico vence e segue na Copa do Brasil

Timbu bateu o Toledo por 2 x 0 e pegará o Botafogo na próxima fase

O Náutico só precisava empatar com o Toledo, um time ainda sem vitórias nessa temporada. Mesmo fora de casa, o cenário era ótimo para o clube pernambucano, nessa quarta-feira (12), pela primeira fase da Copa do Brasil. O time, inclusive, fez melhor, venceu por 2 x 0, com tranquilidade, e agora aguarda o Botafogo, nos Aflitos.

O JOGO

O primeiro tempo foi de poucas chances para ambos os lados, mas logo no início da segunda etapa o Timbu teve uma oportunidade perfeita de abrir o marcador, quando Eduardinho derrubou Bryan dentro da área. Jean Carlos cobrou com categoria no canto direito e deixou os pernambucanos em vantagem.

O que era bom, melhorou aos 23 minutos. Jean Carlos bateu de fora da área, o goleiro espalmou, mas Matheus Carvalho foi rápido para pegar o rebote e ampliar o placar. Depois disso, foi só ‘cozinhar’ o Toledo e esperar o apito final.

FICHA DE JOGO

Competição: Copa do Brasil

Local: Estádio 14 de Dezembro (Toledo)

Toledo: Diego; Eduardinho, Eduardo, Tomazi e Elson; Mineiro, Jonnathan, Gustavo e Júnior César (David); Juninho e Lucas Vieira. Técnico: Zé Maria

Náutico: Jefferson; Bryan, Ronaldo Alves, Diego Silva e Wilian Simões (Erick Daltro); Luanderson, Rhaldney, Jean Carlos e Matheus Carvalho (Jhonnatan); Erick e Salatiel (Paiva). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Gols: Jean Carlos e Matheus Carvalho (NÁU)

Arbitragem: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Gislan Antônio Garcia da Silva (MT)

Cartões amarelos: Elson e Eduardinho (TOL); Salatiel, Diego Silva e Bryan (NÁU)