Ronaldo Alves pede 'erro zero' em duelo da Copa do Brasil

Náutico joga contra o Toledo nesta quarta-feira (12), no Paraná

por Luan Amaral ter, 11/02/2020 - 15:40
Caio Falcão/CNC Jogador pediu atenção redobrada a equipe Caio Falcão/CNC

Depois do empate do ‘expressinho’ do Náutico contra o Afogados pelo Campeonato Pernambucano, mudança de chave na equipe alvirrubra. Nesta quarta-feira (12), o Timbu vai até o Paraná enfrentar o Toledo pela Copa do Brasil. Nesse início de competição, os confrontos são decididos em jogo único. Por ser melhor rankeado, o clube pernambucano tem a vantagem do empate.

Foi sobre essa mudança de postura que o torneio nacional obriga, que o zagueiro Ronaldo Alves falou. “Competição totalmente diferente do que a gente vem enfrentando. Competição de jogo único A gente vai bem focado para que a gente possa fazer um jogo equilibrado, seguro, para que a gente consiga trazer a classificação do clube”, declarou.

O defensor aproveitou para comentar sobre o cuidado redobrado que a equipe vai precisar ter no duelo. ”Tem que ter o máximo de cuidado possível para que nesse primeiro jogo a gente não seja surpreendido. A atenção vai ter que ser redobrada tem que ter erro zero, se você acabar errando pode ser desclassificado”, completou.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores