Itamar rebate críticas por escalar titulares: “Pediram”

O comandante do Santa não descartou escalar um time recheado de meninos no próximo compromisso diante do ABC, pela Copa do Nordeste

Grande parte da torcida questionou o fato do treinador Itamar Schulle escalar a maioria dos atuais titulares na partida diante do Salgueiro. Com compromisso já na quinta (13), diante do ABC pela Copa do Nordeste, o cansaço pode pesar em uma competição em que o clube precisa de uma recuperação. Mesmo assim, o técnico coral disse que pensa, agora, em escalar os garotos da base.

“Tive uma conversa com todo elenco. Tínhamos os resultados dos exames físicos. A maior resposta vem do atleta. Se a gente bota um time alternativo e o resultado não acontece, a cobrança vem em cima dos próprios atletas. Os jogadores pediram e eu não posso impedi-los”, afirmou  Schulle.

O comandante do Santa não descartou escalar um time recheado de meninos no próximo compromisso. “Amanhã veremos quem estará em condições. Se eu tiver que jogar com seis, sete meninos da base, vou jogar”, prometeu.

Vai sair? – Itamar também foi questionado sobre a declaração de que poderia pedir para ir embora do Santa Cruz se os reforços não chegassem. Ele tentou colocar panos quentes na polêmica. “Foi um comentário de quem não gosta de perder. As coisas boas que falei da direção, ninguém publicou”, disse.