Torcida cria abaixo-assinado para a volta de Diego Souza

Já são mais de 1500 assinaturas em prol da volta do jogador

por Luan Amaral qui, 09/01/2020 - 14:39
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Diego Souza rescindiu seu contrato com o Botafogo e está livre no mercado Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O sonho de ver Diego Souza voltar a vestir a camisa do Sport criou uma grande mobilização da torcida rubro negra. Nesta quinta-feira (9), de forma espontânea, a torcida organizou um abaixo-assinado que já conta com mais de 1500 assinaturas. Além disso a hashtag #VoltaDS está entre os assuntos mais comentados do twitter no Recife.

Em entrevista concedida ao Blog do Torcedor, o presidente Milton Bivar, deixou em aberto o retorno do ídolo rubro negro: “Na hora que entrar na condição do Sport vai voltar para atender a vontade da torcida", disse.

Após a declaração, a esperança do torcedor rubro negro aumentou e a mobilização ganhou força. Torcedores chegaram a sugerir um programa de sócio para ajudar no retorno do atleta. "Quando falam em mobilização de torcida, sem nenhum projeto de marketing eu imagino uma caixinha gigante na frente da sede ‘Ajuda de custos para contratação do Diego Souza’ e a torcida indo depositar dinheiro lá", disse uma página de torcedores.

Até o encerramento dessa reportagem, o abaixo-assinado que tem como descrição o "objetivo de arrecadar assinaturas de futuros sócios para a categoria SÓCIO EMBAIXADOR. O propósito é conseguir assinaturas suficientes para trazer o jogador DIEGO SOUZA", conta com exatas 1649 assinaturas.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores