"Jesus mudou a minha vida", diz Gabigol

Jogador falou sobre sua temporada vitoriosa e sobre o bom momento da carreira

por Luan Amaral sab, 30/11/2019 - 15:01
Alexandre Vidal/CR Flamengo Jogador falou sobre sua temporada vitoriosa e sobre o bom momento da carreira Alexandre Vidal/CR Flamengo

Gabigol viveu uma temporada dos sonhos. Artilheiro e campeão da Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida ao jornal português, A Bola, neste sábado (30), o atacante revelou que Jorge Jesus foi uma peça importante no momento positivo vivido por ele.

"O 'Mister' (Jorge Jesus) é um dos grandes técnicos com quem já trabalhei. Trabalhei com grandes nomes que ajudaram muito na formação da minha carreira, como atleta, como pessoa... e acredito que o Mister me tenha reinventado. Sou outro jogador agora, na parte técnica, física e também tática. O 'Mister' deu-me uma visão diferente de tudo. Sou muito grato a ele, mudou a minha vida realmente", confessou.

Gabigol por muito pouco não chegou a ser treinado por Jorge Jesus em Portugal. Depois de deixar o Benfica e assinar pelo rival Sporting, o treinador pediu a contratação do atleta que acabou parando no Benfica, onde não foi feliz.

“Não me arrependo das escolhas que fiz, pois fiz consciente, juntamente com a minha família. Como disse anteriormente, algumas coisas não saíram como eu queria nos últimos anos, mas nunca desisti, nunca baixei a cabeça, porque sabia que iria dar a volta por cima", garantiu.

O artilheiro ainda revelou como foi o primeiro contato do treinador com elenco que acabou fazendo história no Flamengo: “Ele chegou passando muita confiança e motivação e deixou claro que acreditava no meu potencial. A gente conversa sempre, desde o primeiro dia. Isso foi fundamental no meu crescimento e de todos os jogadores do nosso grupo", concluiu”, concluiu.

O Flamengo cumpre tabela neste domingo (1°) contra o Palmeiras na penúltima rodada do Brasileirão. O jogo será na casa do alviverde, o Allianz Parque, em São Paulo com torcida única. A bola rola às 16h

 

COMENTÁRIOS dos leitores