Em jogo morno, Coritiba e Sport ficam no 0 x 0

Leão até foi melhor, mas não criou grandes chances de gol

seg, 04/11/2019 - 21:59
Reprodução/Twitter/CoritibaFC Leão até foi melhor, mas não criou grandes chances de gol Reprodução/Twitter/CoritibaFC

O confronto entre o vice-líder e o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro da Série B parecia que seria um jogão. Só parecia. Nesta segunda-feira (4), no Couto Pereira, uma partida com poucas chances de gols terminou com um 0 x 0 sem graça. Melhor para o Sport que somou mais um ponto fora de casa e caminha a passos largos para o acesso. 

O JOGO

Ao contrário da última partida fora de casa, o Leão começou ‘mordendo’ os donos da casa. O problema é que, mesmo superior o tempo todo, o time rubro-negro não criou nenhuma chance clara de gol. Como o Coxa praticamente não jogou, a primeira etapa terminou com os dois goleiros com os uniformes limpos.

Mesmo assim, os treinadores não mexeram para o segundo tempo. Jorginho queria mais iniciativa da sua equipe, enquanto Guto Ferreira pediu para que seus comandados chutassem em gol. O jogo ficou mais corrido, mas os dois times pareciam ignorar as ordens e seguiram na mesma.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro da Série B

Local: Couto Pereira (Curitiba)

Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho (Thiago Lopes), Giovanni (Igor Paixão) e Juan Alano; Robson (Igor Jesus) e Rodrigão. Técnico: Jorginho 

Sport: Luan Polli; Norberto, Adryelson, Rafael Thiery e Sander; Willian Farias, Charles, Leandrinho (Marquinho) e Guilherme; Hyuri (Marcinho) e Hernane Brocador (Elton). Técnico: Guto Ferreira

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Andrea Marcelino de Sá (RJ)

Cartões amarelos: Robson, Sabino e Giovanni (COR), Norberto (SPO)

COMENTÁRIOS dos leitores