Torcedor agredido por Hélio lamenta atitude do treinador

Jucélio Machado lembrou que o técnico já passou pelo clube alvirrubro

por Luan Amaral seg, 09/09/2019 - 11:11
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Jucélio Machado lembrou que o técnico já passou pelo clube alvirrubro Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Após sair dos Aflitos derrotado neste domingo (8) e desperdiçar a chance de voltar a série B, o treinador do Paysandu Hélio dos Anjos afirmou na coletiva que agrediu um torcedor na hora da invasão. O LeiaJá entrou em contato com Jucélio Machado, torcedor agredido para ouvir seu lado da história.

Assim que Matheus Carvalho converteu o pênalti decisivo que recolocou o Náutico na série B de 2020 o estádio dos Aflitos foi tomado pela torcida alvirrubra que invadiu o gramado. Jucélio Machado que também entrou no gramado estava fazendo a festa, mas foi empurrado por Hélio dos Anjos e contou como tudo aconteceu.

“Eu estava cumprimentando os jogadores do Paysandu, inclusive pedi uma camisa e eles disseram que não poderiam dar. Tudo bem. Aí chega o Técnico Hélio dos Anjos e me empurra e pede pra eu sair”, afirmou.

O torcedor estranhou a reação pelo fato de está cumprimentando os jogadores e questionou Hélio: “Eu falei pra ele, 'Hélio eu estou cumprimentando os jogadores não posso?' Depois saí e falei com meu filho. Eu não tenho como provar, pois, tinha muita gente. Agora eu reprovo a atitude de Hélio, já passou pelo clube Náutico Capibaribe. É lamentável sua atitude. Mas já passou e eu só quero paz.”, finalizou.

LeiaJá também

--> Náutico vence nos pênaltis e está de volta à Série B

--> Náutico: de início instável à liderança do grupo e acesso

COMENTÁRIOS dos leitores