Lanterna no argentino anuncia Maradona como novo treinador

Em cinco jogos, o Gimnasia perdeu quatro e empatou um

por Luan Amaral sex, 06/09/2019 - 10:10
Reprodução/Twitter/MatiasMorlaAb Reprodução/Twitter/MatiasMorlaAb

O craque argentino Diego Armando Maradona foi anunciado como novo treinador do Gimnasia de La Plata e volta a um clube argentino depois de mais de duas décadas, mas desta vez como técnico de futebol. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (5).

As dúvidas são referentes à rotina de treino de Maradona. O campeão do mundo em 1986, ‘El Pibe’ se recupera de uma cirurgia no joelho e, segundo o jornal argentino Olé, ele deve participar apenas de duas atividades por semana enquanto se recupera.

Maradona esteve recentemente no futebol mexicano, mas já havia publicamente manifestado o desejo de voltar a Argentina. Mas a missão é árdua. Em cinco jogos, o Gimnasia perdeu quatro, empatou um e é lanterna da competição, além de ser a única equipe que não venceu.

"Finalmente agora é oficial. Estou muito feliz de ser o novo treinador do Gimnasia. Quero agradecer ao presidente Gabriel Pellegrino por essa oportunidade e dizer a torcida com vamos trabalhar com a alma e a vida pelo Lobo. Um abraço e obrigado", disse Maradona em seu Instagram.

Embed:

LeiaJá também

--> Sem passaporte, Ronaldinho é nomeado embaixador do turismo

COMENTÁRIOS dos leitores