Chris Cyborg fecha acordo e é a nova lutadora do Bellator

Lutadora deixa o UFC para competir na organização rival

ter, 03/09/2019 - 17:59
Reprodução/Facebook/UFC Lutadora deixa o UFC para competir na organização rival Reprodução/Facebook/UFC

Depois de perder o cinturão para Amanda Nunes e entrar publicamente em um conflito com presidente do UFC, Dana White, Cris CYborg foi anunciada nesta terça-feira (3) como lutadora do Bellator, organização rival.

Em seu site oficial o Bellator tratou Cyborg como a maior lutadora feminina da história e garantiu um contrato longo.

“Sua capacidade de excitar a multidão desde o momento em que ela caminha até a gaiola é especial, e tendo tido o prazer de promover várias de suas lutas no passado, estou ansioso pela oportunidade de promovê-la mais uma vez. 'Cyborg' é a lutadora mais dominante na história do esporte e ela se encaixará perfeitamente aqui no Bellator, onde a campeã Julia Budd e as outras mulheres que constituem a melhor divisão feminina de penas do mundo aguardam ansiosamente sua chegada", afirmou o presidente da organização, Scott Cooker.

Através do seu Twitter Chris também expressou sua alegria com o novo desafio: "estou muito feliz com o anúncio. Vou lutar no Bellator e vocês sabem que existem várias garotas do meu peso e eu com muita experiência. Meu objetivo é ser a única lutadora a ganhar quatro títulos por instituições diferentes no mesmo peso”, cravou.

COMENTÁRIOS dos leitores