Fora de casa, o Sport enfrenta o Cuiabá nesta segunda (15)

A partida que acontece a partir das 20h, abre a 10ª rodada da série B

seg, 15/07/2019 - 16:42
Reprodução Site Oficial @SportRecife Equipe pernambucana luta pelo acesso ao G4. Reprodução Site Oficial @SportRecife

Em busca de se manter vivo na luta pelo G4, a equipe pernambucana do Sport entra em campo nesta segunda-feira (15), contra o Cuiabá. A partida válida pela 10ª rodada da série B, acontece a partir das 20h, na Arena Pantanal.

Na sétima colocação com 16 pontos, o Leão busca o acesso ao grupo dos quatro melhores classificados. Feito não realizado na última partida do clube, contra a equipe do São Bento. Fora de casa, o time conquistou o empate de 2 a 2 contra o clube paulista, e não se firmou na zona de classificação. Em caso de vitória, a equipe encosta no líder da tabela, o Bragantino, que soma 19 pontos.

Pelo lado mato-grossense, a equipe do Cuiabá ocupa a 13ª colocação na tabela. Após conquistar três pontos contra a equipe do Vitória em partida fora de casa, o Dourado espera aproveitar o “fator torcida”, para conquistar a vitória e seguir subindo na colocação.

A partida que abre a 10ª rodada da série B será comandada pelo árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro e seus auxiliares, o árbitro Leone Carvalho Rocha e Tiago Gomes da Silva.

Por Gabriela Ribeiro

COMENTÁRIOS dos leitores